51 3723.2386
Mobile supera o desktop
» 29 de Dezembro de 2015

Em maio desse ano o Google declarou que mais buscas eram realizadas via mobile do que via desktop em 10 países, incluindo Estados Unidos e Japão. 

A Navegg observou que o mobile também ultrapassou o desktop no quesito navegação. Hoje, cerca de 54% dos acessos à Internet já ocorrem via smartphones e tablets. No Brasil, esse número vai para 52%. 

Conforme se observa no gráfico abaixo, 54% dos acessos no mundo são feitos a partir de navegadores de dispositivos móveis (Windows Phone, iOS e Android). Enquanto no Brasil os acessos a partir dos mesmos navegadores representa 55% do total.

Esses números refletem a intensificação da necessidade de acesso a informações de onde quer que o internauta esteja. Conforme as empresas forem assimilando essa mudança de comportamento, precisarão mudar a maneira como se apresentam na Internet e como se comunicam com seus clientes. 

Sites responsivos já não serão uma opção, marcas desenvolverão aplicativos e outros recursos que facilitem compras e a comunicação mobile. 



Fonte: WBI/Navegg
Voltar

Contato


Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 243 sl.02

Telefone: (51) 3723-2386




Fale Conosco Solicite Orçamento Trabalhe Conosco


S-Maq - Soluções Web Rua Júlio de Castilhos, 243
Cachoeira do Sul - RS