51 3723.2386

Divulgação de Feiras e Eventos


Sites de feiras de negócios costumam atrair uma visitação muito significativa. Por isso exigem um especial cuidado com sua atualização, tanto com o aspecto visual como no de conteúdo, pois caracteriza-se, inclusive, como uma importante ferramenta de contato com a própria imprensa.

Esta característica leva a necessidade de se avançar de um website para uma portal de internet, onde ferramentas tecnológicas de processamento de dados devem ser somar à própria quantidade e qualidade das informações setoriais disponibilizadas.

Além destas características, a ferramenta S-fairs agrega outras ferramentas de qualificação de um portal web para o setor de feiras de negócios.

Estandes Virtuais:

Através desta ferramenta, expositores de feiras de negócios têm a oportunidade de apresentar, com sua identidade visual preservada, seus produtos aos clientes de todas as partes do mundo, com informações da empresa e canal de contato comercial qualificado.

 

Trata-se de um grande benefício aos expositores. Embora, via de regra, estas empresas já utilizem a web, a participação em uma feira virtual constitui um canal de comercialização diferenciado em relação ao próprio site do expositor, já que permite que a informação seja dirigida de forma específica para um determinado setor de negócios.

 

Além disso, agrega a força do nome da feira, o contato dos potenciais clientes que já utilizam a feira para conhecerem as novidades da sua área de atuação, bem como o interesse gerado pelos clientes dos demais expositores. A rede de interesse da feira potencializa de forma inequívoca a utilização da web pelos expositores.

Os Estandes Virtuais permitem ampliar a visibilidade das marcas e produtos dos expositores no tempo (o conteúdo está disponível antes, durante e por um período depois da feira) e no espaço (alcançando àquelas pessoas que não visitariam a feira física), ampliando drasticamente o impacto da participação na feira na efetiva geração de negócios. Além disso, para o visitante (da feira e do estande virtual) o sistema SEGE significará encontrar, de maneira fácil e objetiva, as empresas e os produtos que ele procura. Ou seja, mais negócios para todos.

Internet Marketing:
Assim como a mais simples das lojas comerciais, também na web os clientes devem ser procurados. Não há dúvida que a própria feira gera um grande interesse. Prova disto é a sempre expressiva visitação aos sites institucionais das empresas promotoras e os das próprias feiras. Para isto a principal ferramenta é a newsletter que, enviada ao banco de dados, incentivará de forma proativa a visitação à feira virtual.

 

Cabe salientar que a newsletter não é uma propaganda. É uma prestação de serviço ao seu assinante. Portanto seu conteúdo deverá ser gerado tendo como tema a área de interesse dos potenciais expositores e dos clientes destes expositores de uma determinada feira ou evento, sendo distribuída com maior freqüência quanto mais próxima estiver a data de realização da feira.



S-Maq - Soluções Web Rua Júlio de Castilhos, 243
Cachoeira do Sul - RS